Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca, Agreste de Alagoas, sob o comando da delegada Elaine dos Santos Fernandes, da Força Nacional (FN) já estão investigando o assassinato do instrutor de academia, Marcelo da Silva, 24, encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 30, com vários golpes de madeira na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado por populares, embaixo de uma árvore, ao lado da rodovia AL-110, trecho do Bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Levantamentos iniciais sobre o crime indicam que a vítima tinha saído de casa, no bairro Boa Vista, na noite da quarta-feira, 29, dizendo que ia assistir um jogo na TV, na companhia de amigos, que o aguardavam em um posto de combustível localizado no bairro Canafístula. A polícia localizou algumas pessoas que confirmaram que o instrutor esteve no posto e permaneceu até o final do jogo, dizendo que ia retornar na casa sozinho.
A polícia não descarta a possibilidade de Marcelo ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, outros indícios também estão sendo investigados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário