sábado, 14 de setembro de 2013

No Recife, morre suspeito de matar mulher enforcada dentro de motel Homem morreu na UPA onde estava internado em estado grave. Segundo a PM, ele tentou se envenenar após matar companheira.



O homem de 23 anos suspeito de matar a companheira dentro de um quarto de motel morreu na UPA de Nova Descoberta. De acordo com informações da unidade de saúde, o homem faleceu no final da noite de sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ele teria matado a mulher, que tinha 38 anos, com uma espécie de fio e depois tentado o suicídio tomando veneno para rato, conhecido como chumbinho.
Os corpos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O crime teria acontecido por volta das 17h30 em um motel localizado na Avenida Norte, no bairro da Mangabeira. A PM informou que foi o próprio suspeito que telefonou para a corporação para informar o crime. De acordo com os soldados, quando eles chegaram ao motel, a mulher já estava morta e o homem estava passando mal.
Os PMs contaram que, mesmo nessas circunstâncias, o homem teria assumido a autoria do crime. O acusado foi socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Ele acabou morrendo na unidade de saúde
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário