terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Advogado é liberado três dias após ser preso sem carteira e alcoolizado

O advogado de 39 anos que foi preso em flagrante, na última quinta-feira (17), por dirigir sob o efeito do álcool e sem carteira de habilitação, está em liberdade provisória desde a noite desta segunda-feira (20). A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). O valor da fiança paga pelo advogado foi de 30 salários mínimos, equivalente a R$ 21.720, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A sentença foi expedida pela juíza Ana Cristina Mota, da Vara de Crimes contra a Administração Pública.
O advogado foi preso após colidir com outro carro em um cruzamento em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele também causou danos em um bar na Zona Sul do Recife, de onde saiu sem pagar a conta segundo a polícia]
A Delegacia de Boa Viagem informou também que o homem estaria em alta velocidade quando foi seguido por um carro da Polícia Militar que fazia ronda pelo bairro.
O carro do advogado avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Paulo Setúbal. De acordo com informações que a PM repassou para a delegacia, os policiais pediram que o advogado parasse, mas ele não acatou e continuou em alta velocidade até ser abordado novamente. Apesar de resistir à abordagem com agressividade, ele foi levado para a delegacia, onde continuou alterado.
Ele foi autuado por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, dano qualificado, desacato e resistência. O advogado estava preso no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário