sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homens são presos negociando carga de creme de leite roubado Eles foram presos em um posto de gasolina em Caruaru, no Agreste. Caminhão roubado tem quase uma tonelada do produto em sacos.

Três homens foram presos enquanto negociavam a venda de quase uma tonelada de creme de leite em um posto de gasolina, em Caruaru, no Agreste. A carga era ilegal e estava em um caminhão. Detalhes da prisão foram divulgados na manhã desta sexta (31), no Recife, pela Polícia Civil. O caso ocorreu na última segunda-feira (27).

Um dos suspeitos, de 40 anos, estava tentando vender o produto e foi preso por receptação. Os outros dois, de 36 e 32 anos, seriam os possíveis compradores. Eles pagaram fiança de R$ 5 mil, cada, e respondem ao inquérito em liberdade.
O caminhão foi roubado na PE-90, onde crimes semelhantes vem sendo registrados nos últimos seis meses. O delegado que conduziu a investigação, Eduardo Pereira, afirmou que os acusados de praticar o assalto ainda não foram localizados. “Existem alguns suspeitos que ainda estão sendo investigados e não podem ser revelados para não atrapalhar a operação”, disse Pereira.
De acordo ele, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos estava investigando roubos de caminhão no Agreste e Zona da Mata quando recebeu a informação de que um caminhão estava vendendo uma carga roubada de creme de leite em sacos, sem nota fiscal, sem embalagem e sem rótulos.
“Dois foram presos pela tentativa de comprar, porque a compra não chegou a ser efetivada. Eles pagaram fiança e o que estava na posse do caminhão foi para o [Centro de Triagem] Cotel”, explicou. O roubo do caminhão aconteceu no dia 25 de janeiro e ele só foi recuperado no dia 27, mesmo dia em que o trio foi preso. A carga de leite roubada foi entregue à Vigilância Sanitária e será destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário