sexta-feira, 28 de março de 2014

Joalheria e loja de departamento são alvos de ladrões em shopping de PE Três homens levaram joias da Vivara do Shopping Guararapes. Na Lojas Americanas, um homem foi detido furtando 26 sabonetes.

Shopping Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo, nesta sexta-feira, da ação de bandidos. Por volta das 16h, três ladrões entraram na joalheria Vivara, anunciaram o assalto e levaram joias que estavam na vitrine, dentro de uma mochila.
A assessoria do shopping informou que a loja acionou os seguranças mas, quando eles chegaram à Vivara, os ladrões já haviam fugido. Procurada pelo G1, a assessoria da Vivara não retornou o contato. No início da noite, a loja já estava funcionando normalmente.
Furto
Uma pessoa foi detida dentro das Lojas Americanas, no mesmo shopping, também nesta sexta-feira (28), furtando 26 sabonetes. O homem foi preso pela segurança do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi levado para a Delegacia de Piedade, onde foi autuado em flagrante. Ele portava R$ 14 mil em cheques e R$ 2,7 mil em dinheiro, de acordo com a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário