O sargento reformado da PM REGINALDO CELESTINO DOS SANTOS, com 54 anos, residente na Rua Seis, no bairro Vila do IPSEP, na cidade de Carpina, morreu aqui no Recife, no HR, onde estava internado em estado muito grave, vítima de agressão a bala. O corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.
IVO PEDRO DA SILVA, com 47 anos de idade, foi trazido da cidade de Palmares, aqui pra Recife, para o HR em estado muito grave vítima de acidente de trânsito e terminou morrendo em consequência da gravidade dos ferimentos. O corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.
CLÉCIA DO CARMO DE FRANÇA, com 34 anos de idade, residente na Segunda Travessa da Rua do Cacimbão, no bairro do Vasco da Gama, foi assassinada ontem à tarde na Estrada dos Remédios, no bairro de Afogados, no interior do mercado público, com dois tiros na cabeça. As informações são de que ela teria envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sendo ameaçada de morte por um traficante conhecido pelo vulgo de PAYOCA, dono de um bar lá no bairro de Afogados, ao qual ela estava devendo mil reais. Esse sujeito PAYOCA é o principal suspeito do assassinato da mulher CLÉCIA DO CARMO DE FRANÇA, cujo corpo foi encaminhado do IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.
O presidiário em liberdade condicional, ADABEL TEIXEIRA DA SILVA, com 64 anos de idade, envolvido com roubo, tráfico de drogas e latrocínio, residia na comunidade do Pantanal, no bairro do Ibura, e a cerca de três meses mudou-se para Rua Rio Espera, 200, lá no Ibura de Baixo, onde estava morando sozinho e de repente ontem ele foi encontrado morto na própria residência com três facadas no pescoço e ninguém sabe quem o assassinou. A Polícia suspeita que tenha sido um crime de vingança e o corpo do sexagenário ADABEL TEIXEIRA DA SILVA, foi encaminhado do IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.
O adolescente PETRÔNIO FERREIRA DE MELO, de 15 anos, residente no Sítio Bom Nome, zona rural, no município de Ingazeira, foi assassinado a tiros perto da residência dele, e ninguém informou nada sobre quem assassinou o adolescente e nem os motivos do crime. O que foi informado é que o adolescente havia saído há pouco tempo de uma unidade, onde cumpria medida socioeducativa, acusado de vários crimes, inclusive agressão a faca a um irmão dele. O corpo foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pela Polícia e em seguida removido para o IML, na cidade de Caruaru.
SEVERINO MARTINS DE SOUZA JÚNIOR, com 35 anos de idade, residente na Rua Catende, no Loteamento João Feliciano, da cidade de Timbaúba, morreu aqui no Recife, no HR, pra onde havia sido trazido em estado muito grave, vítima de acidente de motocicleta. O corpo dele foi encaminhado ao IML.
MOTOQUEIROS ASSASSINAM JOVEM A TIROS E FEREM GENITORA EM GOIANA. O jovem EILSON BARRETO LEMOS, com 24 anos de idade, residente na Rua do Farol, na praia de Pontas de Pedra, no município de Goiana, foi assassinado a tiros ontem no finalzinho da tarde em frente a residência dele, por dois motoqueiros e feriram também a bala a genitora dele, dona RUTE ALVES BARRETO, de 47 anos de idade. Os motivos do crime não foram informados. A mãe do jovem, dona RUTE ALVES BARRETO, foi levada para o Hospital Belarmino Correia, lá na cidade de Goiana e o corpo do jovem EILSON BARRETO LEMOS, está sendo trazido aqui pra Recife, para o IML, após o levantamento feito pelos tiras da DP lá de Goiana.
ADOLESCENTE ASSASSINADO NA CIDADE TABAJARA COM UM TIRO NA CABEÇA. O adolescente BRUNO HENRIQUE DE SOUZA, de 16 anos, residente na Rua Califórnia, no bairro da Cidade Tabajara, em Olinda, estava ontem a noite por volta das seis e meia, numa motocicleta, parado em frente ao Colégio na Avenida Tabajara, lá na Cidade Tabajara, esperando que a irmã dele largasse do colégio para levá-la pra casa, quando de repente um elemento desconhecido numa outra motocicleta se aproximou dele e meteu bala, um tiro só na cabeça, assassinou o adolescente e fugiu do local com a motocicleta em alta velocidade tomando destino ignorado. Segundo informações o adolescente BRUNO HENRIQUE DE SOUZA, trabalhava num lava jato e era um menino que não tinha vícios, por tanto não se tem a menor ideia do motivo que teria ocasionando a morte dele. BRUNO HENRIQUE DE SOUZA, foi ainda levado para o HR, de onde o corpo será encaminhado logo mais ao IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário