sábado, 22 de setembro de 2012
Bandido que matava crianças e furava os olhos das vítimas, confessa crime 'Siri' matou a tiros uma criança de 12 anos apenas por ela passar em uma rua 'proibida'
Após negar que participou do assassinato do menor Everton Cristian Lima dos Santos, 12, assassinado com vários tiros no último dia 29 de maio, em um dos trechos da Rua Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange, em Maceió, o desempregado Sidiney Lima dos Santos, 18, terminou por confessar a monstruosidade do homicídio.
‘Siri’, como o acusado é conhecido, foi preso por determinação do juiz da 8º Vara Criminal. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN), da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) que foram coordenados pelo delegado Rossílio Correia.
O preso também é suspeito de ter participação em diversos crimes nos bairros do Bom Parto, Mutange e Bebedouro. Os integrantes de sua quadrilha, todos já delatados pelo próprio acusado, estão sendo procurados pela Polícia que está de posse dos mandados de prisão expedidos pela Justiça.
As investigações levaram a Polícia a descobrir que a morte da criança aconteceu em razão da vítima transitar pela mesma rua onde ‘Siri’ e sua gangue estava. Os criminosos, instantes antes haviam proibido que os moradores transitassem pelo trecho e o menor, desconhecendo a ordem, seguiu mesmo ouvindo os gritos que o mandavam parar. LEIA AQUI
Consta em depoimentos que o bandido correu atrás da criança e ao alcança-lo lhe espancou por quase uma hora e já com o menor caído desacordado decidiu matá-lo a tiros.
Contra o acusado e sua gangue já existem mais de 30 denúncias feitas de forma anônima através do 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil. A maioria das informações indicam que Sidiney Lima obrigava crianças do bairro venderem drogas para ele, e as que se recusam, apanham de palmatórias e tinham os olhos furados ou eram mortas.
Everton, o menor morto, era uma criança de família, tinha bom comportamento e aproveitamento nos estudos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário