sábado, 22 de setembro de 2012

Homem é morto com 14 tiros de pistola



Vítima de 14 tiros de pistola calibre 380 foi morto na madrugada deste sábado (22) Belmiro Alves Nobre, 38, que residia no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió.
O crime foi registrado em um ponto de ônibus, em um dos trechos da Avenida Dona Constância, na Praça da Bíblia, bairro da Jatiúca, em Maceió.
Pessoas ouvidas pelas equipes motorizadas Rocom 2, 3 e 6 do 1º Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) e da Delegacia de Homicídios (DH) relataram que Belmiro estava, supostamente, aguardando um coletivo, quando dois homens em um veículo Corsa preto, cuja placa já é do conhecimento da Polícia, pararam bruscamente em frente a vítima e um dos desconhecidos – o passageiro – que já desceu com a arma em uma das mãos, deflagrou os tiros.
Na sequencia, ainda de acordo com relatos de quem estava próximo de onde aconteceu a execução, os dois homens seguiram em alta velocidade, deixando para trás a vítima já em óbito.
Policiais da DH, que já iniciaram as investigações, vão dá sequencia as oitivas, ouvindo parentes e amigos de Belmiro, ao mesmo tempo que tentam identificar o proprietário do carro usado no homicídio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário