Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em atentado, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, as vítimas estavam perto de uma farmácia do bairro, quando foram surpreendidas por três ocupantes de um veículo que chegaram atirando. O caso foi resgitrado por volta das 19h do domingo (9).
De acordo com a Polícia Civil, três homens foram atingidos pelos disparos na Rua Encanta Moça. Ao ser baleada, uma das vítimas saiu correndo pela via. Ao seguir o homem, os ocupantes do carro, que não teve a placa anotada, efetuaram novos disparos, acertando mais três pessoas. Conforme a polícia, não houve tiroteio porque as vítimas não atiraram contra os passageiros do automóvel.
O homem que foi perseguido pelo grupo tinha 28 anos. Socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro feridos também foram encaminhados ao HR. O outro ferido foi levado para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações do HR, dois atingidos pelos disparos receberam alta na manhã desta segunda (10). Outros dois seguem internados. Eles estão conscientes e não correm risco de morte. Ainda não há informações sobre o paciente internado no HMA.
O inquérito do caso está com a Divisão Especializada de Apuração em Homicídio, lotada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em seguida, será encaminhado à 3ª Delegacia de Homicídios da capital. A polícia não soube informar os motivos do atentado. O enterro da vítima está marcado para as 16h desta segunda-feira (10), no Cemitério de Santo Amaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário