Um jovem de 22 anos foi assassinado na manhã deste domingo (6) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito pessoas chegaram armadas de revólveres e espingardas à casa da vítima e cometeram o homicídio.
“Pelas informações que recebemos, o que temos sobre a vítima é que era um trabalhador – trabalhava na construção de um shopping, em Mangabeira – e que, aparentemente, não tem ligação com o mundo do crime”, afirmou o cabo Alcebir Pereira, da 1ª Companhia de Polícia Militar.
O policial informou ainda que os suspeitos pelo homicídio são da Comunidade Mônica, que tem uma rivalidade com algumas pessoas da Beira da Linha, onde a vítima morava. “Chama muito a nossa atenção o fato de ele [a vítima] não ter passagem pela polícia e ser morto dessa forma. No entanto, só as investigações feitas sob a responsabilidade da Polícia Civil é que irão apontar a real motivação desse crime”, pontuou o cabo Alcebir Pereira.
Na hora do homicídio, a mãe do jovem também foi ferida na perna direita e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). “Cremos que, provavelmente, os elementos não tinham a intenção de baleá-la”, finalizou o cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário