Um homem foi executado por dois pistoleiros. O crime aconteceu na manhã do sábado, 5, na Rua Santa Ana, no bairro Cacimbas, cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Josivan Guimarães da Silva, 29, o “Vanzinho” foi morto quando seguia para a casa da mãe. A vítima estava em um Fiat Uno, de cor branca, de placa MUV 0530 (Santana do Ipanema/AL) na companhia de um amigo que dirigia o carro, apesar do veículo pertencer à genitora da vítima fatal.
Testemunhas revelaram que os pistoleiros aguardavam os dois amigos passarem pela rua para praticarem o crime. Cada um dos matadores se posicionou de um lado da rua e no momento que o carro passava – já com armas nas mãos – ficaram na frente do veículo e exigiram que o motorista saísse do carro, pois só “queriam” o passageiro.
Josivan Guimarães, que residia em Arapiraca, segundo a testemunha, foi alvejado antes do amigo sair do carro.
O que chamou a atenção na execução foi que “Vanzinho” foi morto com tiros de pistola, mas nenhuma cápsula foi encontrada, se entendo que ou os pistoleiros ou outra pessoa teve tempo para recolhe-las. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio a aproximadamente oito atrás também em Arapiraca.
Parentes não comentaram se tinham algum indicio dos motivos que geraram o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário