Na noite da segunda-feira, 25, o desempregado Dimas Torquato da Silva, 35, foi executado a tiros na frente da esposa, no bairro do Feitosa, em Maceió.
A vítima, que era natural da cidade de Aracaju e veio há quatro anos morar em Maceió, estava conversando com parentes em uma escadaria que fica na esquina da casa onde o casal residia, localizada na Rua Novo Jardim.
A mulher da vítima, Fabiana Vicente dos Santos, 24, relatou que um homem que ela afirma não conhecer chegou na frente deles – já com a arma em uma das mãos e efetuou dois disparos contra Dimas. Ela confirmou ainda que o companheiro era usuário de drogas, mas que tentava se livrar do vicio e estava a procura de emprego.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), ao chegarem ao local do crime encontraram a vítima agonizando e apesar do esforço em pedir ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a fim de evitar a morte do homem, foram informados que não havia ambulância disponível. Dimas não resistiu aos ferimentos e após cerca de uma hora se retorcendo de dores, provocada pelos disparos, morreu no local sem a assistência dos paramédicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário