domingo, 5 de maio de 2013

Em Olinda, namorado é suspeito de matar jovem, diz família da vítima Ela tentava terminar o relacionamento e ele não aceitava o fim, conta prima. Crime aconteceu em depósito de itens recicláveis, no bairro de Aguazinha.


A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um homicídio ocorrido na noite do último sábado (04), no bairro de Aguazinha, em Olinda, no Grande Recife. Uma jovem de 16 anos foi assassinada a tiros e as principais suspeitas recaem sobre o namorado dela, segundo informações repassadas por parentes da adolescente.
De acordo com uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, a adolescente queria terminar o namoro, mas o rapaz, muito ciumento, não aceitava o fim do relacionamento. Por causa disso, ele teria atirado contra a jovem. O crime aconteceu dentro de um depósito de itens recicláveis.
Depois de ter sido liberado pelo Instituto de Medicina Legal, o corpo da jovem foi levado para o Cemitério de Beberibe, onde foi velado e sepultado. O inquérito foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas será transferido para a Delegacia de Peixinhos, em Olinda, que vai assumir a investigação.
O namorado da vítima está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário