Três pessoas foram presas com 159 quilos de maconha em uma mata próxima à Avenida Recife, no domingo (16). De acordo com a polícia, o entorpecente estava escondido em tonéis enterrados na areia e seria vendido por dois homens a outro suspeito. Segundo a delegada Andréa Melo, da Delegacia de Jardim São Paulo, na Zona Oeste da cidade, a Polícia Militar prendeu os três em flagrante quando tentavam comercializar o produto.
"Dois envolvidos tentavam fazer uma transação de maconha e foram presos por tráfico de drogas. A outra pessoa que iria receber a droga foi presa nas proximidades [do local], por associação ao tráfico [de drogas]", explicou a delegada. O trio foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Andréa conta que um quarto suspeito está sendo investigado. "Um taxista que também estava próximo do fato está sendo investigado por associação, não o prendemos por não termos materialidade por tráfico", finalizou. A polícia aguarda ordem judicial para incinerar a maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário