segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais de 150 quilos de maconha são apreendidos na Zona Oeste do Recife Droga estava em tonéis enterrados em mata, perto da Avenida Recife. Três pessoas foram presas quando tentavam vender o entorpecente

Três pessoas foram presas com 159 quilos de maconha em uma mata próxima à Avenida Recife, no domingo (16). De acordo com a polícia, o entorpecente estava escondido em tonéis enterrados na areia e seria vendido por dois homens a outro suspeito. Segundo a delegada Andréa Melo, da Delegacia de Jardim São Paulo, na Zona Oeste da cidade, a Polícia Militar prendeu os três em flagrante quando tentavam comercializar o produto.
"Dois envolvidos tentavam fazer uma transação de maconha e foram presos por tráfico de drogas. A outra pessoa que iria receber a droga foi presa nas proximidades [do local], por associação ao tráfico [de drogas]", explicou a delegada. O trio foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Andréa conta que um quarto suspeito está sendo investigado. "Um taxista que também estava próximo do fato está sendo investigado por associação, não o prendemos por não termos materialidade por tráfico", finalizou. A polícia aguarda ordem judicial para incinerar a maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário