A Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, investiga a morte de um homem de 44 anos, assinassinado dentro da própria casa, onde também estavam os quatro filhos e a mulher dele, no bairro de Jardim Piedade. João Carlos da Silva Rodrigues levou quatro tiros na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (17).
A polícia ainda não sabe a motivação dos criminosos. O que a investigação aponta, até agora, é que dois homens chegaram, de moto, em frente à residência e chamaram pela vítima, que estava dormindo na sala com os filhos. As crianças teriam acordado o pai e, quando ele foi receber as pessoas na porta, foi atingido pelos disparos. Os filhos escutaram os tiros e viram o corpo do pai no chão.
A esposa de João Carlos, Isabel Santana, contou que os supostos visitantes ainda pediram um copo de água e, quando ela foi à cozinha buscar, atiraram. "Ele era um bom marido, um bom pai, bom dono de casa. Todo mundo gostava dele", lamentou a viúva. Ela disse ainda que não tem dinheiro para arcar com as despesas do funeral.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, centro do Recife
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário