domingo, 21 de julho de 2013

Morre mulher ferida gravemente em acidente na BR-101, em Paulista Ela era uma das quatro vítimas que estavam no carro que bateu em carreta. Duas crianças que também estavam no veículo passam bem.


 A mulher que estava entre as quatro vítimas de de uma colisão entre um carro e uma carreta ocorrido na BR-101, em um trecho que corta a cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, morreu no final da noite de sexta-feira (19), no Hospital MIguel Arraes, também emPaulista. De acordo com a unidade de saúde, a mulher faleceu por volta das 21h50. Ela chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O motorista do carro, um homem de 35 anos, morreu no local. Duas crianças, de 2 e 7 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração, no Recife, e passam bem. Segundo o HR, a menina de dois anos uma fratura exposta na perna, passou por cirurgia e está bem. A outra, de sete, teve um fratura no braço, e também passa bem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou neste sábado (20) que o trecho da pista onde aconteceu o acidente está liberada, e um dos veículos permanece no acostamento da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro com as quatro pessoas vinha de Natal (RN), no sentido Recife, quando o motorista tentou desviar de um buraco. Sem sucesso, ele acabou passando por uma vala e as divisórias metálicas, invadindo a pista contrária e chocando-se contra uma carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário