Jovem negou ter conhecimento da arma e do dinheiro
apreendido. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
apreendido. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
A polícia chegou até a jovem enquanto realizava vistorias em um imóvel suspeito do bairro. As buscas foram acompanhadas pelo síndico do prédio e uma funcionária de limpeza do apartamento. Com a jovem detida, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, R$ 16.980 em dinheiro, uma folha de cheque, duas pedras de haxixe, pequena quantidade de maconha, dois celulares, e um notebook. O chefe do ponto de venda e suposto companheiro da mulher não foi localizado.
Em depoimento, ela informou aos policiais que era usuária de drogas e a pequena quantidade de entorpecentes encontrada no apartamento era para seu consumo. Ela afirmou também que não tinha conhecimento do envolvimento do marido com o tráfico e nem da existência da arma, do dinheiro e das anotações encontrados no imóvel.
Ela foi autuada por posse de arma de fogo de uso permitido e de substância entorpecente para uso pessoal. O crime é afiançável, mas como a jovem não pagou o valor estipulado de R$ 30 mil, foi levada para a Colônia Penal Feminia do Bom Pastor, no Bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário