sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No Recife, adolescente morre após ser atingida na nuca por bala perdida



Crime aconteceu perto de uma favela no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Crime aconteceu perto de uma favela no bairro de Campo
Grande, Zona Norte do Recife. (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Uma adolescente de 13 anos foi atingida por uma bala perdida e morreu após uma possível execução no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O tiro foi disparado por um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, que, de acordo com a polícia, tinha por objetivo atingir outro homem, de 21 anos. Um dos disparos atingiu a garota. Ela chegou a ser socorrida por moradores da localidade até a Policlínica de Campina do Barreto, nas proximidades do crime, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
De acordo com o delegado Joaquim Braga, responsável por registrar a ocorrência, a adolescente foi atingida na nuca, quando seguia para a casa de uma amiga. "Ela estava passando na rua, sozinha, ia para a casa de uma colega e foi vítima do disparo. Infelizmente não chegou porque foi interrompida por esse fato lamentável", disse. Ainda segundo ele, o suspeito é conhecido no local e já foi identificado pelos investigadores.
O homem e alvo principal dos tiros também morreu no local. De acordo com a polícia, ele seria usuário de drogas e possível envolvido com o tráfico na região. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Segundo familiares da adolescente, o corpo dela deve ser sepultado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, assim que puder ser liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário