PESQUEIRA- Policiais militares e civis realizaram na manha de hoje a “OPERAÇÃO IMPACTO 3” nos municípios do agreste de PESQUEIRA, ALAGOINHA, POÇÃO E SANHARÓ, 200Km de Recife-PE, tendo sido presas 03(três) pessoas, 2 veículos, 01(uma) arma de fogo, 2 papelotes de maconha e 34 (trinta e quatro) pedras de crack e munições, alem de R$ 30,00 em espécie.
Foram presas e encaminhadas a DP de Pesqueira as pessoas de WILTON DA SILVA BRITO ARCOVERDE, 19 anos, solteiro, conhecido por “GORDINHO” o qual estava com os papelotes de maconha pronta para o consumo e 01(uma) motocicleta, contra o mesmo tinha uma prisão preventiva com fulcro no art 322 do CPP, Sra. NORMA DOS SANTOS SILVA, 27 anos, a qual estava de posse de 01(um) revolver taurus calibre .38 e 01(uma) motocicleta marca Honda com chassis raspado e sem documentação e a Sra POLIANA GUILHERME DO NASCIMENTO, 20 anos, conhecida por “POLI”, a mesma estava com 34(trinta e quatro) pedras de crack na rua Pedro Álvares Cabral, bairro “Zé Rocha” no município de Pesqueira, todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Pesqueira onde foram tomadas as medidas relativas a a cada caso.
Participaram da Operação policiais militares do GATI, Serviço de Inteligência da PM, Operação “MALHAS DA LEI”, ROCAM e Policiais Civis da Delegacia de Pesqueira sob o comando do Delegado Dr. WALDIR, no total de 32 policiais.
Adiantou o Maj Figueiredo, comandante da 8ªCIPM que após um monitoramento constante efetuado pelo efetivo de inteligência e policiais civis que tem trabalhado em conjunto, foi deflagrada a citada operação nas cidades tendo os resultados obtidos, mas focados no município de Pesqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário