segunda-feira, 12 de março de 2012

Delegacia de Capturas prende foragido da justiça acusado de duplo homicídio

Um homem foi preso no último sábado (10), por policiais civis da Delegacia de Capturas, acusado de um duplo homicídio e uma lesão corporal grave. Jovelino Anacleto dos Santos Filho,  57 anos, o “Nininho da capa preta”, acabou encontrado pelos investigadores num bar, onde mantinha na praia de Itapuama, no Litoral Norte do estado. De acordo com a delegada Beatriz Gibson, titular da unidade especializada, ele teria cometido o crime no dia 16 de setembro de 1996.

As vítimas e o suspeito bebiam num bar no Bairro do Pina, Zona Sul do Recife, quando após uma discussão Jovelino, que já responde na justiça por vários outros crimes de lesão corporal e homicídio, efetuou vários disparos. Na ocasião, duas pessoas vieram a óbito no local. Ubiratan Alves da Silva e sua companheira Gizelma Ribeiro. Já uma terceira vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração com um ferimento no braço.

Beatriz Gibson informou que apesar dos vários processos existentes contra ele apenas um mandado de prisão preventiva está em aberto. O acusado é ex-policial civil, demitido da corporação no final de 1997. Ele seguiu para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na região metropolitana norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário