quinta-feira, 3 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR


O estudante CLEITON JOSE CUNHA DA SILVA, adolescente de 15 anos, residente na 1ª Travessa da Rua Madalena Arraes, 231, no Loteamento dos Sem Terra, em Goiana, foi assassinado a tiros, lá no loteamento, por dois elementos que estavam a cavalo e balearam também a namorada dele, também adolescente JÉSSICA MARIA DA CRUZ, de 17 anos, que foi levada para o Hospital Belarmino Correia, lá em Goiana. Um dos acusados foi identificado pelo vulgo de DOUTOR. O corpo do estudante CLEITON foi trazido aqui pra Recife para o IML.
O agricultor JOSÉ LEANDRO DE CASTRO SILVA, com 27 anos de idade, residente no Sítio Meio de Baixo, zona rural no município de Alagoinha, trafegava na motocicleta dele, em terras do Sítio Tacazinho, no povoado Poço do Boi, município da Pedra, onde foi assassinado com tiros de espingarda calibre doze, num crime de autoria e motivos não informados. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério público local depois do levantamento feito pela Polícia.
O trabalhador rural ANTÔNIO FRANCISCO DE CARVALHO, com 60 anos de idade, residente no Sítio Várzea da Picada, zona rural no município de Caruaru, foi assassinado nas proximidades da residência dele, com um tiro de revólver na cabeça, altura da testa, num crime de autoria e motivos desconhecidos. O corpo dele foi encaminhado ao IML lá de Caruaru, depois do levantamento feito pela Polícia.
AMARO JOSÉ DA SILVA, com 37 anos de idade, residente no bairro Novo, na cidade de Gravatá, morreu aqui no Recife, no HR, pra onde havia sido trazido em estado muito grave, vítima de acidente de motocicleta, o corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.
COMERCIANTE ASSASSINADO NA RESIDÊNCIA COM TIRO NAS COSTAS.
O comerciante RICARDO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE, com 39 anos de idade, residente na Rua da Aurora, Loteamento Novo Recife, no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, foi assassinado na própria residência, com um tiro nas costas, por dois elementos encapuzados, que reviraram tudo dentro da casa, espancaram a mulher e uma filha da vítima, que foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de São Lourenço. Um policial militar soldado TADEU ARAÚJO, destacado no 20º Batalhão, apontado como envolvido no assassinato do comerciante, foi detido e encaminhado ao DHPP. O assassinato do comerciante foi motivado por uma briga de uma imobiliária por questão da valorização de terrenos lá em São Lourenço devido a Copa, inclusive policiais militares fazem a segurança dessa imobiliária. O corpo do comerciante RICARDO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário