domingo, 10 de novembro de 2013

Homens usam arma de brinquedo para extorsões em Gravatá, diz polícia Eles realizaram 'blitz' como policiais, de acordo com a Polícia Civil. Suspeitos atuaram na cidade e na estrada que dá acesso a Mandacaru.

Neste domingo (8), três homens foram presos em Gravatá, no Agreste pernambucano. Eles são suspeitos de realizar 'blitz' como policiais civis. Em um carro e portando uma arma de brinquedo idêntica à de policiais, eles abordaram motoristas e exigiam dinheiro para liberação do veículo, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos atuaram na Rua Amaury de Medeiros, na cidade, e na estrada que dá acesso ao distrito de Mandacaru. Porém, ainda segundo a PM, eles não conseguiram nenhuma quantia em dinheiro, apenas uma quantidade de macaxeiras, entregue por um agricultor que não tinha dinheiro e temeu represálias.
A Polícia Civil informou que um dos suspeitos estaria no carro porque pediu carona e, portanto, já foi liberado. Os outros dois – de 27 e 23 anos – serão encaminhados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário