quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dois homens são presos com carro roubado na Zona Sul do Recife Eles seriam integrantes de uma quadrilha que assaltava postos de gasolina. Um deles já havia cumprido pena por homicídio.


A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (27), dois homens que foram presos com um carro roubado, no bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, na noite de segunda-feira (25). A polícia acredita que os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a postos de gasolina na Região Metropolitana. A dupla ainda seria responsável por assaltos a padarias e vários estabelecimentos comerciais.
De acordo com informações do Departamento Contra os Crimes Patrimoniais (Depatri), os suspeitos atuavam mais em bairros do Recife, de Jaboatão dos Guararapes e de Olinda. Um deles já havia cumprido pena por homicídio. "A gente já estava tentanto localizar o carro, já sabendo que essas pessoas eram envolvidas em assaltos a postos de gasolina e estabelecimentos comerciais. Identificamos onde eles estavam e fizemos a abordagem", contou o delegado José Cláudio Nogueira.

Com os homens, foram encontrados relógios, duas bolsas e uma arma. Eles foram detidos próximos à Rua Sá e Souza. "Eles estavam justamente circulando já procurando outras vítimas", contou o delegado. A polícia já sabe de outros crimes praticados pela quadrilha e segue buscando os suspeitos.
A dupla foi encaminhada ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Eles foram autuados em flagrante por roubo e, um deles, por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário