segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vigilante noturno é preso usando fardamento do Bope



Alexandre Galvão disse que comprou tudo em um bazar militar no Centro 
aA

Uma equipe da Radiopatrulha (RP) sob o comando do sargento Edmar prendeu na manhã desta segunda-feira (18) o vigilante noturno Alexandre Galvão Silva, 29, residente no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Ele foi flagrado pelos militares quando transitava pela Rua José Reis de Campos, no mesmo bairro onde mora, trajando um uniforme do Batalhão de Operações Especial (Bope) da Polícia Militar (PM).
Além do fardamento, Alexandre portava uma bala clava, algema, luvas, coturno e um bastão instrumentos de uso apenas de policiais militares lotados no batalhão de elite. Chamou a atenção dos policiais foi o fato da roupa comprada ter uma fivela com a logomarca do Batalhão.
Interrogado, Alexandre, que trabalha em um depósito de bebidas localizado em um dos trechos da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, revelou que comprou todos os itens em um bazar militar localizado no Centro de Maceió, cujo proprietário será convidado pela Polícia Civil (PC) a prestar esclarecimento do porque vender equipamentos militares a pessoas que não são pertencentes à corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário