domingo, 29 de julho de 2012

ACIDENTE NA BR 232 EM PESQUEIRA DEIXA 3 MORTOS E DOIS FERIDOS




O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 22:00 DA NOITE DE ONTEM (28/07), NA BR232 PRÓXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÃO PRAXEDES DIDIER EM PESQUEIRA, UM GOL BRANCO PLACA KIE 8591BATEU DE FRENTE A UM CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA QUE IA EM SENTIDO À CARUARU.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLICIA HÁ INDÍCIOS QUE O MOTORISTA DO GOL ESTAVA EMBRIAGADO, E TENTOU FAZER UMA MANOBRA E NÃO CONSEGUI VINDO A BATER NO CAMINHÃO.

A POLICIA MILITAR ESTEVE NO LOCAL E CONSTATOU QUE HAVIA 2 CORPOS PRESOS NAS FERRAGENS DO GOL E ACIONOU A POLICIA CIVIL JUNTAMENTE COM OS BOMBEIROS QUE FIZERAM A RETIRADA DOS CORPOS QUE EM SEGUIDA FORA IDENTIFICADOS POR: GIVERALDO OLÍMPIO RODRIGUES (GALEGO DA CELPE) 36 ANOS RESIDIA NA TRAVESSA CLAUDIA LOTEAMENTO JOSÉ JERONIMO E O OUTRO IDENTIFICADO POR  JOSÉ DOUGLAS DE QUEIROZ(NENEM ).
TABÉM ESTAVA NO GOL FELIPE FARIAS CORDEIRO(FELIPE MASSA) QUE  FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DRº LÍDIO PARAÍBA ELE SOFREU ESCORIAÇÕES E PASSA BEM.
FOI ENCONTRADO O CORPO DE ALUÍSIO FERNANDO DA SILVA(37 ANOS) PRÓXIMO A TRASEIRA DO CAMINHÃO E UMA MULHER POR NOME DE CÍCERA SOARES DE OLIVEIRA(TOTÔ) QUE RESIDE NA RUA TOMÁS SINÉZIO EM PESQUEIRA ELA  FOI SOCORRIDA COM VIDA  PELO SAMU E LAVADA AO H.L.P E DE LÁ FOI TRANSFERIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARUA.
ALUÍSIO E CICÉRA VINHAM CAMINHANDO NO ACOSTAMENTO E FORAM ATINGIDOS PELO CAMINHÃO.

O MOTORISTA DO CAMINHÃO FOI IDENTIFICADO POR FERNANDO DA LENHA RESIDENTE DE CARUARU ELE  EVADIU-SE DO LOCAL DO ACIDENTE.
OS CORPOS DE GIVERALDO E DE DOUGLAS FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA DE PESQUEIRA E EM SEGUIDA O DELEGADO DE PLANTÃO OS ENCAMINHOU AO S.V.O CARUARU.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES.




O MOTOR DO GOL FOI ENCONTRADO HÁ UMS 10 METROS DE DISTÂNCIA.



 GIVERALDO





DOUGLAS E GIVERALDO




DOUGLAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário