sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dois policiais militares morrem em colisão no Prado



80581ce5b89ae4440fba3d1fcca33dbd.jpg


Do NE10 Com informações de Rafael Carneiro, da Rádio Jornal
Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste na tarde desta sexta-feira (06), na Avenida Abdias de Carvalho, próximo à loja Engefrio, no Prado. Dois policias - o tenente-coronel do 10º Batalhão de Palmares, Claúdio José Galdino da Silva e o major Felipe Apuranjy de Araújo - que estavam no veículo morreram na hora. O motorista da viatura, cabo Cleto Ricardo, ficou ferido, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi enviado para o Hospital da Restauração no Centro do Recife. O cabo, que chegou ao hospital consciente, passa por uma bateria de exames e não corre risco de morte.
Segundo informações de populares, o veículo do modelo S-10 tentou desviar de um motociclista e acabou colidindo no poste. O advogado Rafael Câmara, que circulava pela via no momento do acidente, relatou que os policias não estavam usando o cinto de segurança.

Tuiteiros enviam imagens da aglomeração no local
O tráfego no local se encontra congestionadao, nos dois sentidos da Avenida Abdias de Carvalho. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se encontra no cruzamento, tentando organizar o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário