sexta-feira, 6 de julho de 2012

Polícia faz operação contra tráfico no centro do Recife e detém 26 pessoas Detidos estavam em uma área próximo ao rio, em Santo Amaro. Local é pouco movimentado e é conhecido como ponto de prostituição.


Na manhã desta sexta-feira (6), 26 pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Recife. Os 25 adultos e um menor estavam sem identidade, às margens da área de encontro entre os rios Capibaribe e Beberibe, no bairro de Santo Amaro. No local, foram apreendidos cachimbos usados no consumo de crack.

Com ajuda de cães farejadores, a Polícia Militar (PM) fez a operação numa área deserta da Avenida Arthur de Lima Cavalcanti . "O objetivo é coibir o tráfico e a prostituição. Foram encontrados vários cachimbos de crack, que são utilizados pelo usuário. Todos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas", contou o capitão Ademir Alexander, da PM.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Boa Vista, no centro do Recife, para uma averiguação mais minunciosa. Segundo a Polícia Civil, na delegacia, não houve flagrante de drogas ou armas e os detidos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário