sexta-feira, 6 de julho de 2012

Foragido do Aníbal Bruno é preso no interior de São Paulo

 
Um foragido do Presídio Aníbal Bruno foi preso no interior de São Paulo, por suspeita de participação em roubos a agências bancárias e de envolvimento em sete homicídios. Ele já respondia a acusações de sequestro, roubo a banco e sete homicídios em Pernambuco. No celular dele, policiais encontraram vídeos dos suspeitos em um possível acampamento.

As imagens mostram os integrantes da quadrilha exibindo uma pistola, um revólver e uma metralhadora. O acampamento ficaria dentro de uma mata fechada, na região de Sorocaba. No vídeo, os suspeitos chegam a se apresentar e descrever o acampamento, mostrando a comida e o local em que cada um dormia. A gravação foi feita em março, e encontrada quando o chefe da quadrilha foi preso em uma estrada rural de Alumínio, interior paulista.

De acordo com o delegado Alexandre Cassola, responsável pelo caso, o homem foi para Sorocaba no final de 2011. “Ele estava realmente levantando todas as informações necessárias junto a agências bancárias daqui do eixo Raposo Tavares, para futuras ações criminosas”, comentou o delegado.

Os policiais agora procuram os outros membros da quadrilha, que devem estar escondidos em matas próximas à cidade de Mairinque, também no interior de São Paulo. Depois que identificarem os demais integrantes, os agentes querem descobrir se eles vieram de Pernambuco ou conheceram o chefe no interior paulista, durante ações criminosas.

O foragido do Aníbal Bruno foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo. Ele deve ser transferido para Pernambuco nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário