sexta-feira, 6 de julho de 2012

Morre taxista baleado em suposta tentativa de assalto


 
 
 Amigos e familiares do taxista morto (Emergencia190)
Revolta e muita dor na porta do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Tudo teve inicio com a chegada do corpo do taxista José Cícero Ferreira de Assis, 45, que morreu na manhã desta sexta-feira (06) na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE).
José Cícero foi baleado após reagir a um suposto assalto registrado na madrugada do último dia (29) em um dos trechos da Rua Formosa, no bairro do Prado, região Sul de Maceió. LEIA AQUI
Como se não bastasse a dor em perde-lo, familiares e amigos enfrentaram a burocracia para liberar o corpo do profissional. Devido ao não retorno dos médicos legistas do IML, que não aceitam trabalhar no prédio devido às precárias condições físicas, o corpo de José Cícero demorou ser entregue, aos parentes para que providenciassem o sepultamento.
Um grupo de taxistas chegou a iniciar um protesto na Praça dos Martírios, mas foram conscientizados por equipes do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar a deixarem o local e retornaram para o IML, onde ameaçaram invadir e retirar o corpo do companheiro.
Sem necropsia, o corpo de José Cícero foi liberado. Segundo a viúva do taxista, Vera Lúcia, o crime do marido ainda não foi esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário