terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem é encontrado morto no Edifício Holiday, no Recife Corpo estava na cozinha, com uma faca na barriga, quando foi achado. Vizinhos contaram que vítima morava no apartamento há pouco tempo.


Homem é encontrado morto no Edifício Holiday, no Recife. (Foto: Reprodução / TV Globo)IML recolheu o corpo, na tarde desta segunda-feira.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
 
 
Um homem de 50 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (2), dentro do apartamento onde morava, no Edifício Holiday, na Rua Salgueiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, o corpo estava na cozinha, ainda com uma faca na barriga. Vizinhos contaram aos agentes que a vítima estava morando no local há pouco tempo.

Segundo o comissário de polícia da Força Tarefa da Capital, Oséas Pereira, informações de testemunhas podem ajudar na investigação: “Existem comentários extra-oficiais de que ele bebeu com um rapaz ontem, que já era conhecido na área. E que ele teria entregue uma quantia em dinheiro e o celular a esse suspeito. Alguém inclusive ligou para o telefone, e falou com o suspeito, que disse que o telefone havia sido esquecido na favela. Então, nós vamos trabalhar em cima disso”.

A investigação do caso deve ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário