terça-feira, 3 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

AFRÂNIO JORGE LOPES CANUTO, com 30 anos de idade, residente no Sítio Pacas, distrito de Rainha Isabel, no município de Bom Conselho, foi assassinado com pauladas e um tiro de espingarda doze, lá no sítio, num crime de autoria e motivos não informados. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pela Polícia.
JOÃO MATIAS DA COSTA, com 33 anos de idade, residente no Sítio Cigano, zona rural, no município de Terezinha, foi assassinado a tiros no Sítio Riacho Fazenda, lá na zona rural de Teresinha, num crime de autoria e motivos não informados, sendo o corpo dele encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pela Polícia.
GERÔNIMO JOSÉ DO NASCIMENTO, com 61 anos de idade, residente na Vila Lajes, na cidade de Caruaru; FÁBIO JÚNIOR DO NASCIMENTO, 30 anos e LUÍZA MARIA DO NASCIMENTO, de 40 anos, todos da mesma família, foram assassinados a tiros na residência numa chacina praticada pelo elemento WILSON VIERA DA SILVA, que mora no Sítio Jacaré, na zona rural de Caruaru, ex-genro de seu GERÔNIMO, que feriu também a bala, outra pessoa da família, EDNÍCIA MARIA DO NASCIMENTO, com 60 anos, esposa do seu GERÔNIMO, que foi levada para o Hospital Regional do Agreste. Os corpos do marido dela e das duas outras pessoas da família, foram encaminhados ao IML lá de Caruaru, depois do levantamento feito pela Polícia.
MANOEL FRANCISCO DA SILVA, um senhor com 63 anos de idade, residente na Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, foi assassinado a tiros lá na localidade, num crime de autoria e motivos não informados, tendo sido ainda levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de São Lourenço da Mata, de onde o corpo dele foi encaminhado ao IML.
MOTORISTA DA PREFEITURA ASSASSINADO A TIROS NOS MILAGRES DO IBURA.
O motorista da Prefeitura da Cidade do Recife, GEORGE MELO DE SANTANA, com 29 anos de idade, cuja residência não foi informada, foi assassinado com tiros na cabeça, e o corpo dele encontrado a margem da BR-101 Sul, na comunidade da Água Milagrosa, no bairro do Ibura, ninguém informou nada sobre quem matou o motorista da Prefeitura da Cidade do Recife, GEORGE MELO DE SANTANA, e nem os motivos do crime está sendo encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário