terça-feira, 17 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR


O trabalhador rural MANOEL DIAS DA SILVA, com 51 anos de idade, residente no Sítio Cajazeira, zona rural no município de Brejão, foi assassinado com pauladas na cabeça, no Sítio Bedéia, lá na zona rural de Brejão, num crime de autoria e motivos não informados. O corpo do rurícola MANOEL DIAS DA SILVA, foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pelos tiras da DP lá de Brejão.
JOÃO JÚLIO DA SILVA, trabalhador rural, com 47 anos de idade, residente na Rua da Caixa Dágua, 170, na cidade de Jurema, foi assassinado a tiros perto da residência dele, num crime de autoria e motivos não informados, sendo o corpo dele encaminhado ao necrotério público local depois do levantamento feito pelos tiras da DP lá de Jurema.
EDSON VILELA DA SILVA, com 24 anos de idade, morreu num acidente de motocicleta na rodovia BR-423, no município de Garanhuns, e o corpo dele foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pelos tiras da DP de Garanhuns.
BRIGA DE FACA PEIXEIRA EM FAMÍLIA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO.
O funcionário da Prefeitura Municipal de Jucatí, JOSÉ ARNALDO ELÓI DA SILVA, de 47 anos de idade, os irmãos dele,ANTÔNIO ELÓI DA SILVA, de 57 anos, marchante, e AÍLTON ELÓI DA SILVA, 55 anos, também marchante, e uma outra pessoa da família JOSÉ ROBÉRIO PASSOS SANTOS, com 28 anos, todos residentes na cidade de Jucatí, se envolveram numa briga na Rua Oscar Peixoto, lá na cidade de Jucatí, briga de faca peixeira, que deixou saldo de um morto e outro ferido. Quem morreu foi o trabalhador rural JOSÉ ROBÉRIO PASSOS SANTOS, e o que ficou ferido foi o marchante AÍLTON ELÓI DA SILVA. Os acusados funcionário da Prefeitura de Jucatí, JOSÉ ARNALDO ELÓI DA SILVA e o marchante ANTÔNIO ELÓI DA SILVA, fugiram da cidade, num carro oficial da prefeitura, um Fiat Uno vermelho, cuja placa não foi fornecida. O ferido na briga de família, AÍLTON ELÓI DA SILVA, foi levado para o Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns, e o corpo do que morreu, JOSÉ ROBÉRIO PASSOS SANTOS, foi encaminhado ao necrotério público local depois do levantamento feito pelos tiras da DP lá de Jucatí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário