terça-feira, 17 de julho de 2012

Três suspeitos de venda de produto pirata são detidos em Limoeiro, PE Mídias, produtos eletrônicos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Inquérito policial vai invetigar origem dos produtos encontrados.




Ação aconteceu na feira livre de Limoeiro. (Foto: Divulgação / Gati 6º CIPM)Produtos apreendidos na feira livre de Limoeiro.
(Foto: Divulgação / Gati 6º CIPM)
Dois homens, um de 38 e outro de 41 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram presos suspeitos de vender produtos piratas na manhã desta terça-feira (17), na feira livre deLimoeiro, no Agreste de Pernambuco, em uma operação do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar. Um deles, o de 38 anos, já havia sido detido em uma ação realizada na feira há dois meses.
Foram apreendidos com os suspeitos 4.289 mídias piratas, entre CDs e DVDs, uma televisão de 14 polegadas, um aparelho de reprodução de DVD, uma caixa de som e R$ 50, que os policiais acreditam serem provenientes da venda de produtos. “Tínhamos conhecimento que estava acontecendo a venda novamente naquele local, por isso desencadeamos a ação”, explica o tenente Anacleto Suassuna, que comandou a operação.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial foi aberto para esclarecer também a origem dos produtos encontrados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário