terça-feira, 3 de julho de 2012

Suspeito de matar três parentes da ex-mulher é preso em Bezerros, PE Crime aconteceu no último domingo, na zona rural de Caruaru. Homem estaria inconformado com o fim do relacionamento amoroso.


 O suspeito de cometer um triplo homicídio contra parentes da ex-companheira no último domingo (1º) foi preso na madrugada desta terça-feira (3), em Bezerros, no Agreste pernambucano. O homem, de 27 anos, teria praticado o crime contra o ex-sogro e dois ex-cunhados na zona rural de Caruaru, por não aceitar o fim do relacionamento amoroso.

O suspeito foi detido na Rua José Raimundo da Silva, no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, após uma denúncia anônima informar onde ele estava escondido. De acordo com informações da Polícia Civil, ele assumiu a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caruaru. "Ele confessou tranquilamente, dando todos os detalhes do crime, contando como foi todos os momentos até a fuga", disse o delegado Leonardo Gama, que está no comando das investigações.
Durante a manhã desta terça, a polícia está realizando diligências no Agreste para encontrar a arma utilizada pelo suspeito.  "As investigações estão acontecendo para buscar essa arma usada no crime. Ele contou que foi jogada na área de Toritama", falou o delegado.

Crime

Inconformado com o atual relacionamento da ex-mulher, o suspeito teria invadido a casa da irmã dela no último domingo e assassinado a tiros o ex-sogro, de 68 anos, a ex-cunhada, de 42, e o ex-cunhado, de 30 anos. A ex-sogra também foi atingida. Ela ficou ferida no rosto e foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a unidade de saúde, a mulher fez uma cirurgia e passa bem. O estado de saúde é considerado estável.

Antes de cometer o crime, o suspeito, que trabalhava como mototaxista e vendedor de consórcios em Toritama, foi até a casa onde morava a ex-mulher, com quem foi casado por 13 anos, no Sítio das Lajes. Segundo testemunhas, o homem estaria bastante alterado. Ele tentou arrombar a porta e agredir toda a família, inclusive os dois filhos dele que estavam no local. O suspeito teria ido embora, mas voltado armado.

O homem teria encontrado as vítimas na casa de uma das irmãs da ex-companheira, onde as pessoas já tentavam ligar para a polícia. O suspeito efetuou os disparos e acabou assassinando o ex-cunhado e o ex-sogro. A ex-cunhada foi atingida por um tiro na boca. Ela ainda teve forças para correr e tentar pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu metros depois numa cerca de arame. A ex-mulher não estava no local no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário