quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Soldado da Polícia Militar morto em tiroteio em Jupi, PE, é enterrado Márcio Tadeu Lima foi sepultado no Cemitério São Miguel, em Garanhuns. Policial morreu ao tentar impedir assalto a caixa eletrônico.



Na manhã desta quinta-feira (2), foi enterrado, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, o corpo do soldado da Polícia Militar (PM) que morreu numa tentativa de assalto a um caixa eletrônico na cidade de Jupi, na última quarta (1º). O velório de Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, aconteceu na Capela de Nossa Senhora da Conceição, em uma missa celebrada pelo arcebispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães. Em seguida, o corpo foi levado para o Cemitério São Miguel.
Além do PM, dois suspeitos morreram na investida da quarta-feira. Segundo informações da polícia, um grande tiroteio se formou após um grupo de assaltantes derrubar o muro de um mercado, no centro de Jupi.

O policial estava numa praça, já monitorando os assaltantes, quando deu voz de prisão aos suspeitos. Eles reagiram e houve a troca de tiros. O soldado foi atingido no ombro e não resistiu aos ferimentos. Márcio Tadeu Lima atuava no serviço de inteligência da PM.
Na tentativa de assalto, dois suspeitos foram presos. Agora, a Polícia Civil trabalha para encontrar pelo menos outros seis suspeitos integrantes do grupo, que seria responsável por outros assaltos a banco no interior de Pernambuco e de Alagoas. A polícia pede a quem tiver informações sobre a quadrilha que ligue para o Disque-Denúncia: (81) 3421 9595

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário