sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caso Bárbara. Divulgado imagem de suspeito


Otávio Cardoso é considerado pela Polícia como foragido
aA Por: Antonio C Melo
Policiais da Delegacia Anti-Sequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgaram a foto do homem suspeito de ter saído com a jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, 21, na madrugada do último dia 1º de setembro, quando ela estava em uma boate localizada na orla da Praia da ponta Verde, em Maceió.
O suspeito, de acordo com relatos de amigas da garota e frequentadores do estabelecimento, é Otávio Cardoso da Silva Neto, que já é considerado foragido pela Polícia Civil (PC). O jovem é parente de um homem que teria um bar localizado na Região Sul de Maceió e ambos, constantemente, eram vistos juntos em baladas e bares da Capital. Apesar de não ter sido oficialmente confirmado, o nome de Ótavio teria sido citado por Ítalo Bruno Morais Costa Cavalcante, 21, preso a cerca de duas semanas, acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carros em Maceió, no desaparecimento de Bárbara, causou surpresa a direção da Polícia Civil (PC).
Otávio Cardoso, já tem passagem pela polícia, ele foi flagrado em 2009, na Serraria, com um revolver calibre 38. O crime está sendo investigado pelo 4º Distrito da Capital.
Quatros dias após o desaparecimento de Bárbara e a família procurar a Polícia para relatar o caso, equipes da Deic e de diversos batalhões da Polícia Militar (PM) realizam buscas em locais suspeitos, a exemplo de canaviais na região do Benedito Bentes, Messias, Joaquim Gomes, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro.
A Polícia também investiga algumas amigas da jovem e já tem conhecimento que durante alguns depoimentos várias pessoas mentiram.
Também já está confirmado que Bárbara, que deixou a boate em uma moto, foi vista em uma farmácia na manhã de seu desaparecimento. Ela chegou ao estabelecimento em um carro ainda desconhecido, desceu sozinha, comprou alguns medicamento e foi embora tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário