quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Trio é preso com mais de 30 quilos de maconha em Maria Farinha, PE Flagrante deteve duas mulheres de 19 e 37 anos e um homem de 37 anos. Droga estava dentro de uma mala, embaixo da cama, em Conceição.

Três pessoas foras presas em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), com  31 quilos de maconha, em Maria Farinha, Paulista, no Grande Recife. O trio foi detido em uma casa na Rua dos Macacos, na comunidade Conceição. A droga estava escondida dentro de uma mala, embaixo da cama.

O trio era formado por duas mulheres de 19 e 37 anos e um homem, também de 37 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Maria Farinha, assim como o material apreendido. Além da droga, a polícia ainda recolheu cinco recipientes de plástico com pedras de crack, uma balança de precisão, cinco celulares e um veículo.

A prisão foi resultado de uma parceria entre as delegacias de Limoeiro e Goiana. "O casal já era investigado pela polícia. A mais jovem até quis assumir toda a responsabilidade. A droga deve ter vindo do interior de Pernambuco e seria traficada em Paulista e Olinda", disse o delegado Joaquim Braga.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As duas mulheres serão encaminhadas à Colônia Penal Feminina, no Recife. O homem seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário