sábado, 6 de outubro de 2012

ACIDENTE NA BR 232 EM PESQUEIRA DEIXA 4 MORTOS








Um acidente ocorrido na BR 232 no Km 208 próximo a Barragem Rosas, vitimou quatro jovens na manhã deste Sábado (06) em que segundo informações, as vítimas Gleybson Henrique da Silva, 26 anos, Mozart Guedes dos Santos, 21 anos, Niedson Bezerra André 27 anos,o Igor Henrique Santos da Silva 23 anos, estavam em um Gol quadrado, que vinha sentido, Sanharó Pesqueira, em que não se sabe o motivo o veículo, saiu da pista e ao bater na guia da BR, colidindo de frente em um barranco.

As vítimas morreram na hora com o impacto frontal. O SAMU, foi acionado, mais ao chegar no local nada pode fazer, pois as vítimas já se encontravam sem vida, presas as ferragens, a PM foi acionada e o Corpo de Bombeiro foi ao local para a retirada dos corpos das ferragens a Polícia Civil esteve no local, fazendo a perícia e liberando os corpos para serem posteriormente encaminhados ao IML de Caruaru.

Todas as vítimas eram residentes do Bairro do Xucurus, uma multidão se aglomerou em frente à DEPOL de parentes e amigos chocados com a tragédia, pois os jovens eram bem conhecidos tanto na cidade como também no Bairro.
FOI ENCONTRADO NO CARRO  GARRAFAS DE BEBIDAS ALCOOLICAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário