segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Evangélico é morto a tiros em Rio Largo Família e amigos afirmam que jovem tinha abandonado o vício e recomeçado a vida



Mais uma vida é ceifada pelo envolvimento com drogas em Alagoas. Dessa vez, um jovem de 17 anos, que já estava longe do vício e já trabalhava como ajudante, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (29), no loteamento Vila Rica, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo testemunhas que estavam no local, A.D.F. estava caminhando principal rua de acesso ao loteamento quando foi abordado por seu assassino e recebeu vários disparos no rosto e costas, sem chance de defesa.
A família contou ao EMERGÊNCIA190 que o jovem tinha abandonado às drogas e trabalhava em uma padaria. O dono do estabelecimento havia evangelizado A.D.F. que declarava-se cristão praticante e sempre comentava que tinha mudado de vida. Namorando uma adolescente há pouco mais de dois meses, ele a deixou grávida. José Gomes de Farias, pai do menor, declarou que vai cuidar do neto, que está a caminho. “Será uma maneira de manter meu filho vivo”, falou o emocionado pai. “O tráfico não perdoa, meu filho foi só mais uma vítima”, acrescentou.
A guarnição Rádio Patrulha, liderada pela Cabo Roseane, permaneceu no local até a chegada do IML e do IC para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário