quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Em PE, sargento da Aeronáutica reage a assalto e é baleado na cabeça Ele foi socorrido e levado ao HR, mas está consciente na enfermaria. O carro dele foi roubado e encontrado na manhã desta quarta-feira (4)



Um sargento da Aeronáutica, de 26 anos, levou um tiro na cabeça após reagir a um assalto no cruzamento das ruas Severiano José Torres e Maria Souza, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O crime ocorreu na noite de terça (3), próximo à Vila Militar Brigadeiro Ivo Borges. De acordo com testemunhas, ele teria reagido à abordagem. O carro dele, levado pelos criminosos, foi encontrado na manhã desta quarta (4).
Um morador da região, que pediu para não se identificado, contou que dois suspeitos se aproximaram em um táxi para cometer o crime. "O carro parou e os dois [assaltantes] vieram com a arma na mão. Disse 'perdeu, perdeu' e tirou as pessoas do carro. O rapaz atingido tentou puxar os dois para dentro do carro e um deles gritou 'vou atirar, vou atirar'. E escutei o estampido", afirmou. Atingido na cabeça, o sargento foi levado inicialmente para o Hospital da Aeronáutica, mas transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da capital.
No momento do crime, Victor estaria dentro do carro conversando com a esposa e uma amiga que também é militar. O veículo da vítima foi encontrado na manhã de hoje, na BR-101, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O carro foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para perícia.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o sargento passou por uma pequena cirurgia na cabeça, uma vez que não houve danos ao cérebro. Ele está consciente, orientado e passa bem, na enfermaria. O quadro médico é considerado estável
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário