sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Filho é preso suspeito de matar a mãe com um facão



 
 Polícia desconfia que Santina foi morta pelo filho (Tribuna
Vítima de um golpe de facão, que atingiu parte da cabeça, foi assassinada na tarde da quinta-feira (11), a doméstica Santina Alice da Silva, 46. A mulher, que ainda foi socorrida com vida por uma de suas filhas até o hospital da cidade de União dos Palmares, morava na Rua José Alves, na cidade de Ibateguara, interior de Alagoas.
Vizinhos de Santina relataram a polícia que suspeitavam do filho dela, o jovem desempregado Saulo Inácio da Silva, 18. Ele foi visto no quintal da casa da mãe limpando marcas de sangue que havia em sua roupa e ao ser perguntado o que havia acontecido ele calmamente disse que tinham tentado matar a mãe.
Com a chegada da polícia chamou a atenção o fato de Saulo ter diversos arranhões nos braços. Indagado sobre as manchas de sangue e os arranhões ele disse que estava sozinho dentro do quarto assistindo o jogo da Seleção Brasileira na televisão e não ouviu o que aconteceu, sendo pego de surpresa ao sair do quarto e ver a mãe morta e um homem de camisa preta fugindo. Saulo acrescentou que tentou perseguir o suspeito e ao tentar pular o muro da residência terminou caindo e se arranhando. Mas ele não explicou como a porta do quintal, por onde o homem, que somente ele viu, passou, ter sido encontrada fechada por dentro.
Mas a versão do filho da vítima não convenceu os policiais que lhe deram voz de prisão. Uma das filhas de Santina relatou que dentro da ambulância perguntou a mãe quem havia atacado ela e a mulher se manteve calada.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares onde é mantido em uma cela isolada. Os policiais temem pela integridade do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário