quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais uma criança sofre violência em Pilar Parentes disseram que menino de três anos sofreu abuso sexual de adolescente de 12


(Ilustração)

Mau o corpo da menina Sibele Pereira Gomes, 8, foi encontrado em um canavial no município de Pilar em avançado estado de putrefação, uma outra criança sofreu violência na mesma cidade, nesta terça-feira (2).
O menino de três anos foi levado até a delegacia por familiares que afirmavam que a criança teria sofrido abuso sexual. Um adolescente de 12 anos, conhecido da família, teria confessado ao parentes do menino que mantece relações sexuais com ele, levando os pais ao desespero.
O menino foi conduzido até o a sede de Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Maceió, onde os exames de conjunção carnal estão sendo feitos provisoriamente, enquanto os serviços do Instituto Médico Legal são restabelecidos. De posse do resultado a polícia então poderá colher material genético do adolescente para comparar as amostras e recolhê-lo, caso seja comprovado o abuso.
A Conselheira Tutelar do município, Rita de Cassia Marinho Aragão, declarou ao EMERGENCIA190 que acompanhará de perto mais este caso, torcendo para que seja o último. “Nunca sabemos de onde virá o agressor, no caso da Sibele foi um desconhecido, mas neste em especial, ele era amigo da família”, lamentou Rita de Cassia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário