quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Taxista bate em carro da polícia de propósito para evitar assalto em PE Suspeitos trocaram tiros com a polícia: um morreu e outro foi preso. Corrida começou no Derby, no Recife, e seguia para Camaragibe.

Uma corrida de táxi terminou em troca de tiros e morte em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na noite de segunda-feira (1º). De acordo com a polícia, um adolescente e dois homens entraram em um táxi no bairro do Derby, no Recife, dizendo que queriam ir para a Avenida Caxangá, na Zona Oeste da capital.

Chegando ao destino, os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram o taxista levá-los até o município de Camaragibe. A polícia informou que, no centro da cidade, a vítima viu um veículo do projeto Patrulha do Bairro. O taxista, então, teria acelerado e batido, de propósito, na traseira do carro dos policiais. Quando um tenente da PM desceu do veículo, já foi recebido por disparos dos bandidos.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos – um adolescente de 17 anos filho de um PM aposentado – foi baleado. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro suspeito, de 21 anos, foi preso. O terceiro homem conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, nem o taxista nem o tenente ficaram feridos na troca de tiros. Com o adolescente morto, ainda foram encontrados papelotes de maconha e uma pistola calibre 380. O caso será investigado pela Delegacia de Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário