domingo, 25 de novembro de 2012

Polícia registra quatro homicídios em Jaboatão dos Guararapes no sábado Três homens são suspeitos de terem matado pai e filho em Prazeres. Na Vila Sotave, duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida.

Dois homens - pai e filho, de 81 e 26 anos - foram encontrados mortos na Rua da Constância, bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, três homens ainda não identificados são suspeitos do crime, ocorrido no sábado (24).

De acordo com parentes das vítimas, os suspeitos procuravam o rapaz de 26 anos que estaria envolvido com drogas. No momento da ação, teriam acabado matando também o pai dele, o idoso de 81 anos. Os dois morreram na hora e os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda no sábado aconteceram duas mortes na Vila Sotave, também em Jaboatão dos Guararapes. Homens não identificados mataram duas pessoas e deixaram outra ferida, que foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Todos os casos serão investigados pela Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário