terça-feira, 20 de novembro de 2012

Suspeito de assassinar 8 pessoas é detido pela polícia no Recife Ex-presidiário foi pego em Afogados, na Zona Oeste, e não resistiu à prisão. Advogado que tinha dívida de droga está entre as vítimas, segundo a polícia.


Um ex-presidiário suspeito de assassinar oito pessoas foi detido pela Polícia Civil na segunda-feira (19), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. A Delegacia de Capturas informou que cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça por um duplo homicídio atribuído ao suspeito. O crime ocorreu em 25 de dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Beatriz Gibson, responsável pela prisão, o suspeito teria assassinado um advogado e um jovem de 24 anos, no bairro de Afogados, de forma fria e sem apresentar chance de defesa. “Segundo ele, o crime era contra um homem, por conta de dívida com o tráfico de drogas. O outro jovem não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com o tráfico e era trabalhador", comentou.

Conforme as investigações, o jovem assassinado teria pedido para não ser morto, chamando o assassino pelo nome. "Ele [o suspeito] teria dito: 'então você sabe meu nome? Vai morrer por isso'", informou Beatriz Gibson.

O homem responde ainda por outros cinco processos na Justiça, inclusive por outro duplo homicídio. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Complexo Prisional Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife.

Zona SulTambém na segunda, outro ex-presidiário suspeito de cometer dois homicídios foi preso no Recife. Ele estava no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, trabalhando numa gráfica quando foi surpreendido por policiais da Delegacia de Capturas.

A delegada Beatriz Gibson disse que ele teria assassinado um homem também em Boa Viagem, em janeiro deste ano. O suspeito responde a outro processo por homicídio. Ele também foi encaminhado para o Complexo Prisional Aníbal Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário