sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedreiro é executado com tiros na cabeça em via pública Família diz que vítima era apenas um trabalhador e populares afirmam jovem era usuário de drogas



aA


E a violência urbana em Alagoas não demonstra temer as ações de combate à criminalidade implantada pelas autoridades ligadas a área da Segurança Publica.
Depois de uma quinta-feira, 24, onde somente em Maceió foram mortas sete pessoas, a sexta-feira, 25, encerrou a manhã com dois assassinatos.
O último do horário teve como vítima o pedreiro Jean Laurentino dos Santos, 22, que residia na Rua Brisa do Farol, no bairro do Tabuleiro, parte alta da cidade.
Ele foi executado com tiros na região da cabeça quando transitava a pé pela Travessa Nascença, próximo do “Campo da Cerâmica”, no mesmo bairro onde residia.
Jean Laurentino, que havia se casado recentemente, foi morto nas imediações de uma obra de construção, onde ele trabalhava. No local ninguém falou se viu algo que ajude no esclarecimento do crime.
Apesar da mãe do trabalhador, a dona de casa Maria Quiteria – que foi ver o filho morto – dizer que Jean Laurentino não tinha envolvimento com nenhum ilícito, populares relataram para uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), sob o comando do sargento Carlos, que a vítima era constantemente vista na companhia de traficantes e que o pedreiro era usuário, levantando-se a suspeita que ele tenha sido morto devido a uma suposta divida contraída com alguém que lhe vendeu alguma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário