sábado, 25 de maio de 2013

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE PESQUEIRA: DOIS CORPOS CARBONIZADOS FORAM ENCONTRADOS NO SÍTIO RECANTO HOJE 25/05/2012.


 Na manhã do dia 25/05/2013 a 8ª CIPM recebeu a informação de que populares haviam encontrado um veículo totalmente queimado próximo a um cadáver parcialmente carbonizado, no Sítio Recanto, em uma estrada deserta e de difícil acesso, na Zona rural, distante 38 Km de Pesqueira-PE.Ao chegar ao local, constatou-se que eram duas vítimas, pois uma se encontrava dentro do veículo, totalmente carbonizada, não sendo possível identificação.
 Foi levantado que a vítima que se encontrava fora do veículo, se tratava da pessoa de JOSÉ LUCIANO DA SILVA, nascido em 14/11/1995 filho de Maria Alexandrina da Silva e Severino Gonçalves da Silva, possivelmente residente no Sítio Várzea Suja, Caetés-PE. O mesmo foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça (arma curta) e abaixo da axila esquerda (cal. 12) aparentemente quando tentou fugir do veículo em chamas, pois estava com queimaduras por várias partes do corpo.
O veículo carbonizado, um VW Gol placas KGQ 8360 tinha queixa de roubo, desde o dia 22/05/2013.
 No local do crime, foram encontrados 4 (quatro) cartuchos cal. 12 deflagrados e uma “bainha” de revólver. Segundo populares do Sítio Recanto, o fato se deu por volta das 20h do dia 24/05/2013 sendo que moradores teriam visto dois veículos em alta velocidade no local, aparentemente um estava perseguindo o outro e quando o Gol entrou em uma estrada sem saída, foi encurralado. Não foi possível identificar o outro veículo,
Após perícia no corpo da vítima José Luciano da Silva, foi encontrado R$ 3.250,00 (três mil e duzentos e cinqüenta reais) em notas “graúdas” e vários cartões em nome de sua genitora, Maria Alexandrina da Silva.
 Aparentemente as vítimas são de fora da área de atuação da 8ª CIPM. Foi. A Polícia Civil esteve no local, onde realizou perícia e em seguida recolheu os corpos a princípio para Caruaru-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário