quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trio é preso suspeito de assaltar turistas na Praia de Calhetas, PE Segundo polícia, eles teria feito ao menos dez vítimas no último mês. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda 12.



Três homens foram presos no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul dePernambuco, suspeitos de assaltar turistas na Praia de Calhetas. Segundo a polícia, eles teriam feito pelo menos 10 vítimas no último mês. Os homens de 20, 26 e 36 anos foram detidos, na manhã desta quarta-feira (1º), em um casebre isolado, situado em um matagal nas proximidades da praia.

“Estávamos investigando há um mês. A dificuldade foi encontrar a casa abandonada onde eles se escondiam. Ontem (terça), achamos o local e esperamos amanhecer o dia hoje para pegá-los”, afirmou o delegado do Cabo, Antônio Rezende. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão e 30 papelotes de maconha, o equivalente a 400 gramas da droga.

O delegado ressaltou que os suspeitos assaltavam turistas de outros estados. “Roubavam dinheiro e pertences das vítimas. Além disso, utilizavam o casebre para traficar na região”, disse Antônio Rezende. A polícia agora busca outros suspeitos que conseguiram fugir no momento da abordagem. Quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode ligar para o Disque-Denúncia (81) 3421-9595.

Após prestar depoimento, os suspeitos detidos serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário