quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em PE, operação apreende 240 motos e 11.800 DVDs e CDs piratas Apreensões foram realizadas em quinze municípios do Agreste do estado. Veículos eram utilizados para cometer crimes ou estavam irregularidades.




Duzentas e quarenta motos, 11.800 CDs e DVDs piratas, duas armas de fogo, munição e animais silvestres foram apreendidos em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar no Agreste de Pernambuco. A Operação Impacto terminou na quarta-feira (5) com três pessoas detidas e uma presa. As apreensões foram realizadas em quinze municípios da região.
Em Caruaru, cem policiais militares participaram da operação. Foram montados dez pontos de bloqueio para vistoriar motocicletas. Segundo a polícia, os veículos apreendidos eram usados para cometer crimes ou estavam com alguma irregularidade. “Estamos proibido a prática dos delitos por motociclistas. Realizamos a abordagem das pessoas na motocicleta para verificar a documentação d ver se há furto, roubo, ou se tem alguma coisa errada”, explicou o capitão da PM, Luís Costa Júnior.
Em Pesqueira, mais 52 militares realizaram abordagens. No município, foram apreendidas gaiolas com pássaros silvestres, munição e 32 motos irregulares. De acordo com o major da PM Girley Figueiredo, boa parte dos crimes do município são cometidos com motociclistas. “Maioria dos furtos, roubos e latrocínios envolvem moto. Entre 80 e 90% dos nossos problemas”, afirmou.
Durante a operação no Agreste, também foram apreendidos quase 11.800 discos piratas e duas armas de fogo. Ainda não há informações sobre as pessoas presas ou detidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário