quinta-feira, 6 de junho de 2013

MAE QUE COLOCOU BEBÊ DENTRO DE BOLSA PLASTICA PODE ESTAR SOFRENDO DE DEPRESSÃO PÓS PARTO



Segundo informações de parentes da joivem JESSICA a mãe que deu a luz ao bebe e colocou ele dentro de um saco plástico, a família vai constituir um advogado para entrar com recurso e relaxamento da prisão da jovem JESSICA baseada  no BENEFICIO de DEPRESSÃO PÓS PARTO que a mesma pode esta passando e por isso teria praticado tal ato depois  de ter dado a luz a criança. Jessica continua internada e custodiada na maternidade do HLP esperando ser liberada para ser encaminhada ao presidio de Buique. Veja abaixo o que diz o doutor Drauzio valera sobre o q é depressão pós parto.

Meninas, dentre as que são mães, quem teve depressão pós-parto?
Passar nove meses à espera, inchada e enjoando, e, quando o bebê nasce, ainda ter depressão… Bom, eu tive. E posso dizer que é muito ruim.Comigo aconteceu nas duas gestações… A gente fica sem entender o porquê de algumas mães terem e o porquê de outras não. Eu passo o dia chorando, “psica” com meus filhos e sem os curtir muito! Fico trancada no meu quarto e choro demais. Alguma de vocês já se sentiu assim?Quando paro de dar de mamar, já no outro dia passa tudo. Não sei o motivo, mas é exatamente assim. Independente disso, o mais importante é que se inicia uma grande história de amor entre você e seu filho.Amamentar não é fácil. A gente tem que descobrir junto com o nosso bebê a melhor forma para funcionar bem! Comigo funciona mais por causa deles, mas não consigo amamentar por muito tempo, por causa da minha depressão.Mesmo sem amamentar, eu fico com meu baby no colo, acalentando, oferecendo a mamadeira e dando segurança para meu Antonio. Dando amor, a gente não se sente culpada, não é verdade?!
 Dr. Frederico Navas Demétrio é médico psiquiatra, supervisor do Ambulatório de Doenças Afetivas do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo e autor do livro “Entendendo a Síndrome do Pânico” (Ediouro).Acesse o link abaixo e confira na integra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário